20 comentários sobre “Fale Conosco

  1. Parabens pela bela iniciativa, contudo notei a falta de muitos poetas inclusic=ve da atualidade e que estão em destaque atualmente, como por exemplo: Dede Monteiro, Felipe Junior, Vinicius Gregorio, Kerlle de Magalhães, Caio Menezes e muitos muitos ouros

  2. realizo, trabalho de Casa de Cultura e Turismo/informações, na fronteira do Brasil com a Venezuela e além das cultura de todo o Brasil, este caldeirão cultural, temos nesta fronteira, mais as culturas de diversas etnias brasileira, da Venezuela e também da Guiana Inglesa, além de outras, inclusive oriundas do Caribe, e com este contexto, me sinto na obrigação de divulgar tudo e todas, pois, isto, só enriquece nossa Nação e muito me motiva, realizar este trabalho, que não é meramente, um trabalho e sim algo que você faz por que gosta se torna prazeroso e o cordel, vem das minhas raízes pois nasci e convivi com esta cultura em Natal e todo o nordeste do Brasil e hoje, já vem sendo bem aceitos na região norte (Roraima, além de muitos cordéis, professores e alunos e simpatizantes desta cultua!

  3. Brilhante! Um mergulho na rica Cultura Literária brasileira. Nossas origens em evidência. Um esmero de trabalho. Cada ponto, cada vírgula, uma vida erguida. Nossa admirável Literatura de Cordel.

    Arrisco-me em algumas palavras referente minha saga neste mundo…

    Manhã de sol, Laura Cordel,
    Gutemberg, Marcelo Soares…esbarrei!
    Na oficina da tal Xilo, linóleo, tinta, umburana…
    Goivas, formões, matriz, encantei!
    Momento da Impressão milenar, tomo um chá.
    Agora é labutar na terra de reis.

    Sayonara Brasil – 2014, João Pessoa – PB

  4. Bom dia!
    Estou compondo minha revisão de literatura, para o TCC em biblioteconomia, tendo o cordel como parte do tema, buscando a inserção desta literatura na lei do Depósito Legal, assim espantando o fantasma do esquecimento e da marginalidade de tão importante suporte de educação e cultura. Peço que se puder (quem puder e quiser) entre em contato comigo pelo e-mail para qualquer informação sobre leis, projetos de leis, artigos científicos e/ou acadêmicos ou qualquer informação que julgar(em) importante.
    Agradeço muito todo auxílio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s